in

Mais um jogador deixa o Corinthians: ‘Indisciplinado’

O Corinthians, recentemente, vem abrindo mão de muitos jogadores, por conta disso a diretoria corintiana vinha sendo muito criticada pelos torcedores, mas após algumas contratações e uma boa sequência de vitórias, a torcida se animou e começou a gostar novamente da gestão do presidente Andrés Sanchez.

Publicidade

O meio de campo do Timão é um dos setores que tem mais opções para o técnico Osmar Loss, que vem em sua melhor sequência como treinador do Timão, pois antes da Copa do Mundo vinha muito mal e era super contestado pela torcida, que o criticava e pedia a sua saída constantemente.

Até o certo momento nesta temporada, o Timão já confirmou a venda de alguns jogadores, o principal deles e o mais recente foi o meio-campista Rodriguinho, que era o maior craque da equipe, e após isso pensou-se que a diretoria do Timão não abriria mão de mais nenhum jogador, entretanto o meia-atacante Bruno Xavier, de apenas 21 anos, vinha apresentando um péssimo comportamento extra-campo, o que motivou a diretoria à negociar o atleta.

Publicidade

A diretoria resolveu abrir mão do meio-campista, que até chegou a ganhar minutos dentro de campo contra o Cruzeiro, durante a Copa do Mundo, mas, além de sua atuação não agradar aos torcedores e ao treinador, a diretoria também já estava com vontade de mandar o atleta embora por conta de sua indisciplina.

Publicidade

O atleta não faz mais parte do elenco profissional do Corinthians e foi cedido ao Guarani, equipe que ocupa a quinta colocação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. Agora o objetivo do clube campineiro é subir e voltar à elite do futebol nacional, e agora ganhar um reforço vindo do Corinthians, que pode se tornar titular por lá.

Publicidade

O jogador estava emprestado ao Corinthians, até maio de 2019, após a sua indisciplina, o Timão cedeu o jogador ao Guarani, que queria contratá-lo desde os tempos de Nacional, quando o jogador foi artilheiro da A2.

Publicidade
Publicidade