in

A pedido de Felipão, Palmeiras apresenta grande reforço

O técnico Felipão foi confirmado como o mais novo comandante do Palmeiras para esta temporada, já tendo uma grande identificação com o clube, pois esta é nada mais nada menos que a terceira passagem do treinador pela equipe alviverde.

Publicidade

Felipão já chegou ao Palmeiras conversando com a diretoria e apresentando falhas dentro do elenco, em certas posições que a equipe não tem grandes jogadores e faltam reforços para que o clube consiga ter uma temporada mais vitoriosa do que o torcedor espera.

A grande expectativa é que o Verdão consiga conquistar a Copa Libertadores da América nesta temporada, mas o que deixou muito a desejar neste ano foi o setor defensivo, que a equipe perdeu o zagueiro colombiano Yerry Mina e não foi ao mercado para trazer um reforço a altura e compensar esta saída importante.

Publicidade

No entanto, Felipão pediu à diretoria para que contratasse alguns jogadores para a posição de zagueiro, mas teria que ser um de extrema qualidade, assim representando uma referência ali naquele setor, com isso a diretoria foi atrás do paraguaio Gustavo Gómez, que estava no Milan, já foi titular por lá e sempre foi tratado como uma grande promessa mundial para o futebol.

Publicidade

O jogador chega com grande moral no Palmeiras e deve logo assumir a condição de titular, já foi inscrito na Copa Libertadores da América e hoje foi apresentado na equipe palmeirense, dando uma entrevista coletiva para falar sobre a sua grande chegada.

Publicidade

O atleta era muito pretendido pelo rival nacional Flamengo, mas explicou que preferiu o Palmeiras, o que levou a torcida à loucura, uma vez que o Fla também tem uma condição financeira muito boa.

O Palmeiras sempre apresentou boa condição financeira, pois atualmente tem grandes investimentos de empresas patrocinadoras, o que facilita muito a chegada de reforços na equipe.

Publicidade