in

Andressa Suíta registra momento fofo entre irmãos e mostra Gabriel tenta acalentar o irmãozinho

Uma das mais novas mamães do pedaço, a esposa do sertanejo Gusttavo Lima tem encantado os seguidores com várias cenas meigas de sua família. Andressa Suíta tem compartilhado com o público vários momentos fofos e dessa maneira vem dividindo com os fãs a alegria que está vivendo com a chegado do mais novo membro da família, o pequeno Samuel.

Publicidade

Recentemente, o papai coruja divulgou uma imagem onde aparecia segurando os dois filhotes, um em cada lado do braço. A cena deixou os internautas enlouquecidos com tanta fofurice. A imagem rendeu várias curtidas e muitos comentários dos fãs.

A mulher do sertanejo deu à luz há pouco tempo ao pequeno Samuel. Recentemente, ela revelou que passou por uma situação um pouco difícil, pois o filho precisou ser submetido a um pequeno procedimento. Tanto o primogênito, quanto o caçula nasceram com freio na língua e precisaram fazer a cirurgia.

Publicidade

Andressa usou seu perfil nas redes sociais e fez um relato sincero sobre a questão do aleitamento e do pós-parto. Foi então que decidiu contar aos seguidores que os dois filhos precisaram passar por essa cirurgia. O desabafo na mamãe recebeu mais de um milhão de curtidas e também foi compartilhado por milhares de mães.

Publicidade

A esposa do sertanejo fez um flagra muito meigo entre os dois irmãozinhos. O vídeo mostra o primogênito Gabriel vai até o bercinho onde está o caçula. O pequeno chorava muito e o irmão foi acalentar Samuel. O garotinho todo esforçado tenta subir no berço para poder ajudar Samuel.

Publicidade

Apesar de todo esforço e boa vontade, Gabriel não consegue ajudar o maninho, mas fica observando o pequeno através do vidro, onde ele está chorando e batendo as perninhas. Andressa fala para Gabriel? Nenén filho… Fala pra ele: Não chora não neném”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade