in

Craque deixa o Flamengo e pode reforçar o Palmeiras

A diretoria palmeirense sempre está muito ativa no mercado da bola, pois os alviverdes têm grandes investimentos das empresas Crefisa e FAM (Faculdade das Américas), com isso nenhum reforço de grande peso é rejeitado pelo Verdão, que tem grande poder financeiro para contratar quaisquer atletas.

Publicidade

O diretor de futebol Alexandre Mattos vem analisando que o Palmeiras está tendo uma sequência ruim, por este motivo a diretoria pode estar analisando algumas contratações que podem ser executadas, para que assim o elenco se renove um pouco e faça com que o Verdão retome a boa fase.

O maior objetivo do Palmeiras nesta temporada é conquistar a Copa Libertadores da América, e pode ter pelo caminho, mais especificamente na próxima fase, o Corinthians, maior rival do Palmeiras em toda a história do futebol, muito por isso que a diretoria apostou no Felipão, por conta do treinador ter um histórico de vitórias contra os alvinegros na Copa Libertadores da América.

Publicidade

Agora o Verdão analisa alguns centroavantes para melhorar a situação da equipe, pois Miguel Borja vem sendo um pouco contestado, mas Felipão pode, até mesmo, montar um esquema tático com dois homens de área, e este pode ser o Paolo Guerrero, que recentemente deixou o Flamengo, por seu contrato ter se encerrado.

Publicidade

O jogador é peruano e jogou a Copa do Mundo, atualmente deixou o rubro-negro carioca e vem sendo especulado em diversos clubes brasileiros, como o próprio Palmeiras, que parece o que mais tem condições financeiras de trazer o atleta de alta qualidade.

Publicidade

O jogador é tratado como um grande craque mundial, por mais que já esteja com uma idade avançada, mas pode ajudar muito o Alviverde da capital na sequência da temporada, mesmo que não venha para ser titular, e sim compor elenco e ser utilizado de forma decorrente pelo técnico Felipão.

Publicidade
Publicidade