in

Luísa Sonza descarta ser mãe e explica motivo de não querer filhos com Whindersson Nunes

Ser mãe é o sonho da maioria das mulheres, mas certamente existem as exceções. Algumas escolhem estudar primeiro, depois pensam em ter uma carreira profissional consolidada e estabilidade financeira. Porém, algumas mulheres realmente não desejam ser mães por opção de vida.

Publicidade

A cantora Luísa Sonza é um desses casos. Ela fez uma revelação surpreendente e disse que não tem a menor intenção de ter filhos com seu marido. Para quem não sabe, Luísa Sonza é casada com o youtuber Windersson Nunes. A esposa do influenciador digital deu essa declaração ao ser entrevistada por Matheus Mazzafera.

Ela contou que descarta a possiblidade de ter filhos e explicou o motivo que a levou a essa decisão. Segundo a cantora que tem apenas 19 anos, os seus planos para o futuro não incluem filhos. Talvez ela possa vir a mudar de opinião algum dia, mas atualmente é assim que a artista pensa. “Não pretendo ser mãe, mas eu sou muito nova para dizer…Hoje em dia eu não quero ser mãe e daqui para frente eu não quero ser mãe…”, afirmou Luísa durante a entrevista.

Publicidade

A mulher de Whindersson Nunes ainda fez questão de deixar claro que caso mude de opinião ela não pretende engravidar. Caso venha a pensar em filhos, a cantora disse que vai recorrer a adoção. Pois filho biológico ela não pensa em ter.

Publicidade

No entanto, a artista deixou claro que nunca se deve dizer nunca, ou seja, talvez algum dia a jovem possa mudar de opinião. Em outra entrevista realizada pelo próprio Matheus Mazzafera, o assunto maternidade já havia sido abordado.

Publicidade

Ela também ressaltou que não gosta da palavra "nunca" porque falava que não se casaria, mas atualmente está casada. O que a beldade realmente deseja é cuidar dela mesma.

Publicidade
Publicidade