in

Depois de passar por drama na gestação, Eliana batiza Manuela e imagem emociona os fãs

A apresentadora Eliana compartilhou com seu público uma belíssima imagem no qual mostra o batizado da sua pequena Manuela. A cerimônia do batizado foi realizada por um dos padres mais queridos da atualidade, o padre Fábio de Melo.

Publicidade

A cerimônia religiosa aconteceu na última sexta-feira (03), na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. O batizado foi marcado por muita emoção e detalhes da decoração chamaram a atenção dos seguidores que ficaram extasiados com a beleza e também com a delicadeza dos objetos usados na decoração que celebrou o momento tão especial.

A apresentadora estava muito feliz ao lado da sua princesa. Afinal, ela carrega no colo o fruto de uma grande vitória. Para quem não se lembra, a loira passou por uma situação bastante complicada durante a gestação da caçula. Eliana teve problemas de saúde e enfrentou uma gravidez de alto risco. Para segurar a gestação até o final, a estrela do SBT precisou até se afastar de suas atividades de trabalho.

Publicidade

Eliana chegou a ser submetida a um procedimento cirúrgico chamado cerclagem. Além disso, a loira ficou um bom tempo de repouso absoluto. Tudo isso foi feito para que a gestação pudesse transcorrer da melhor maneira possível. Em nenhum momento, ela deixou de dividir com seu público tudo que estava passando.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A apresentadora publicou a imagem da pequena em sua rede social e escreveu uma bela mensagem de amor e gratidão. “Este final de semana Manuela foi apresentada a Deus. Nossa Senhora Aparecida a abençoou e Jesus a iluminou para que ela seja uma luz neste mundo”, escreveu a loira. Ela também agradeceu a todos que fizeram parte da história.

Publicidade

Os internautas deixaram várias mensagens de carinho para a apresentadora e a sua pequena. “Que benção. Linda Manuela linda família que Deus abençoe sempre vcs”, disse uma das seguidoras.

Publicidade