in

6 famosos que se apaixonaram e casaram com fãs

O amor é algo que não dá para planejar. É difícil saber quando você vai se apaixonar por alguém e mais complicado escolher quem vai despertar esse sentimento tão inexplicável, as coisas simplesmente acontecem.

Publicidade

A maioria das pessoas acham que os relacionamentos dos famosos é diferente das pessoas desconhecidas, mas não é. Por mais que as celebridades estejam sempre rodeadas de fotógrafos e repórteres, elas sempre acham um momento para relaxar longe dos holofotes e é nesse momento que o amor pode aparecer.

Veja a lista dos famosos que deixaram de lado os romances com os colegas de trabalho ou do meio artístico e se apaixonaram por fãs desconhecidos do público. Se casar com ídolos não é algo tão distante como parece.

Publicidade

Ivete Sangalo e Daniel Cady

Daniel Cady conseguiu conquistar a famosa Veveta com conversinhas no elevador, na época ele era estudante de Nutrição. Os dois se encontravam em alguns momentos entre os andares do prédio onde moravam e acabaram se apaixonando. Daniel e Ivete são pais de três filhos: Marina, Helena e Marcelo.

Publicidade

Wagner Moura e Sandra Delgado

O ator Wagner Moura quase nunca fala sobre sua vida pessoal, mas ele é casadíssimo e a escolhida foi a jornalista Sandra Delgado. Os dois se conheceram quando ainda cursavam graduação na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Sandra é desconhecida do grande público, mas é prestigiada em sua área de atuação profissional.

Publicidade

Wiz Khalifa e Amber Rose

Antes de namorar Khalifa, Amber Rose já se envolveu com vários astros mundialmente conhecidos, entre eles Kayne West e Eddie Murphy. A moça falou várias vezes em entrevistas que era super fã do rapper Wiz Khalifa e conseguiu chamar atenção do companheiro e ser escolhida por ele para construir uma família.

Renato Aragão e Lílian

O comediante Renato Aragão não aparecia tanto em público com sua família, mas depois que a filha começou a participar dos seus filmes e se tornou uma atriz, a esposa começou a figurar e e tornar conhecida do grande público. Lília revelou que aos 10 anos já era super fã de Renato e sabia que quando ficasse mais velha poderia conquistar o comediante… E deu certo!

Nivea Stelmann e Marcus Rocha

Quem uniu os dois foram os filhos. As crianças de ambos estudavam no mesmo colégio e em um certo dia os dois começaram a conversar na porta da escola. Marcus já conhecia a mulher por causa do trabalho dela na TV e admirava a moça.

Roberto Carlos e Maria Rita

Não é novidade para ninguém que o rei Roberto Carlos foi casado com uma fã. Ele se apaixonou pela moça que assistia seus shows e conseguiu conquistá-la em 77. Roberto e a fã se casaram em 1995, mas Maria Rita teve câncer e perdeu a batalha em 99 quando faleceu, deixando o cantor viúvo. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade