in

Segundo Sol: Ícaro se revolta ao descobrir segredo de Beto e o rejeita

Ícaro se sentirá enganado ao descobrir que Beto fingiu sua morte e o cantor terá de lidar com a revolta dos filhos de Luzia. O músico irá contar a verdade para Manuela e Ícaro antes de se entregar a policia para salvar Luzia da prisão, mas os irmãos não irão aceitar os motivos de Beto.

Publicidade

Luzia irá confessar a Beto que Remy está ameaçando-a e, por isso, o abandonou e lhe contou que estava com o vigarista. Para acabar com a chantagem, Beto e Luzia irão procurar uma advogada e serão aconselhados a encontrar a testemunha que acusou Luzia de ter matado o marido e o convencer a contar a verdade.

Além disso, a advogada dirá à Beto que ele precisará testemunhar a favor de Luzia e contar toda a verdade sobre o acidente e também da sua falsa morte. Luzia levará seus filhos para terem uma conversa com Beto e finalmente acabar com todos os segredos que rondam a família.

Publicidade

Beto revelará aos jovens que para provar a inocência da mãe deles terá de revelar seu maior segredo. Ícaro ficará confuso com as palavras de seu amigo, mas logo o músico explicará dizendo que Miguel nunca existiu e que ele é na verdade Beto Falcão. Ele contará que depois de sua suposta morte foi se esconder em Boiporã e assim que conheceu Luzia.

Publicidade

Ícaro ficará revoltado ao perceber que ele vem mentido para toda a Bahia e que deixou seus fãs chorarem por ele durante todos esses anos. O pai de Valentim tentará se explicar e afirmará que tudo o que fez foi para ajudar sua família a sair do buraco, pois seu acidente fez sua carreira alavancar novamente, mas os filhos de Luzia não aceitaram e se sentirão manipulados.

Publicidade

Luzia tentará defender o amado e dirá que todos erram, mas Ícaro não se deixará levar e ficará magoado, pois Miguel poderia ter lhe contado depois que eles se reaproximaram. Beto pedirá perdão, mas o jovem não aceitará e ainda dirá que ele foi o culpado por toda a desgraça na vida de sua mãe e que o quer longe dele. Beto ficará abalado com a recusa de Ícaro, mas tentará de tudo para que o menino o perdoe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade