in

Inter pode tirar Guerrero do Flamengo

Paolo Guerrero não é mais bem visto no clube do Flamengo como antes, por outro lado, o Inter demonstrou estar interessado no passe do jogador. A informação exclusiva foi dada pelo Blog Revista Colorada.

Publicidade

O jogador de 34 anos está prestes a encerrar seu contrato com o clube rubro-negro. Segundo  um empresário esportivo, um time dos Emirados Árabes estaria interessado na contratação de Guerrero. Porém, no atual momento a preferência será dada ao colorado.

A oferta que vem de fora, só será passada para Guerrero, caso o colorado não consiga chegar a um acordo com o craque que hoje pertence ao Flamengo. No último sábado, o jogador não participou do jogo contra o Grêmio, devido a uma lesão.

Publicidade

Segundo noticiou a imprensa carioca, não houve lesão e a opção por não entrar em campo seria do próprio jogador. O motivo alegado seria para não completar sete jogos pela rodada do Brasileirão, o que impossibilitaria o atleta de vestir a camisa de outro time para disputar o mesmo campeonato. 

Publicidade

Vale lembrar que o jogador está despertando a ira dos torcedores do Flamengo que não veem suas atitudes com bons olhos. O jogador sempre foi visto como um dos maiores ídolos do rubro-negro.

Publicidade

A publicação do Blog ainda afirma que o Inter estaria disposto a pagar um salário de R$ 4 milhões anuais para ter o craque em seu elenco. O que mais pesará para esse possível acerto entre o jogador e o novo clube é o fato da boa relação que existe entre o craque do Flamengo e o atual diretor executivo do clube do Inter, Rodrigo Caetano. Para quem não sabe os dois são bem próximos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade