in

Renato Portalluppi monta lista com provável substituto de Everton

Nesta terça-feira, 07 de agosto, o Grêmio entra em campo contra o Estudiantes e, apesar de não revelar os nomes que irão participar do jogo, o técnico Renato Portaluppi já deu início à escalação.

Publicidade

O confronto será válido pela Libertadores da América 2018, e o técnico Renato deve contar com uma novidade no elenco: Jael, que aparecerá ao lado de André no ataque gremista.

Antes de realizar o treino nesta segunda-feira (06), no CT Casa Amarilla, do Boca Juniors, o técnico reuniu, para uma conversa no gramado, os doze jogadores que, provavelmente, estarão no jogo. Alguns dos jogadores presentes na reunião eram: Jael, André, Marcelo Oliveira e Cortez – um indício, talvez, de que Jael poderá vir à substituir o jogador lesionado, Everton.

Publicidade

Marinho, Pepê e Alisson, são três atletas que tem as características mais parecidas com Everton, mas acabaram ficando de fora da conversa. As presenças de Cortez e Marcelo Oliveira foram justificadas pelo fato do lateral esquerdo não estar 100% preparado para voltar aos campos.

Publicidade

Caso Cortez não possa participar do jogo, Marcelo Oliveira poderá substituí-lo na partida contra o Estudiantes. A provável escalação que irá a campo deverá ser composta por: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez (Marcelo Oliveira); Maicon, Cícero; Ramiro, Luan; Jael e André.

Publicidade

Vale lembrar que a partida pela Copa Libertadores da América entre Grêmio e Estudiantes acontece nesta terça-feira (07), às 21h45, no estádio do Quilmes. Este será o primeiro de dois jogos, sendo o segundo marcado para acontecer no dia 28, valendo uma vaga nas oitavas de finais da competição.

Publicidade
Publicidade