in

Flamengo monta lista de jogadores para disputar Libertadores e deixa ídolo da torcida de fora

O Flamengo está 100% focado no jogo que vai disputar contra o time do Cruzeiro nesta quarta-feira (08), pela Copa Libertadores da América.

Publicidade

Mas uma notícia de última hora pode acabar causando uma enorme confusão nos bastidores do clube rubro-negro. O jornalista da ESPN, Jorge Nicola revelou que o clube do Flamengo retirou o nome de Paolo Guerrero da lista que vai disputar as oitavas de finais da Copa Libertadores.

De acordo com Jorge, o motivo para retirar o nome do jogador da lista, é o fato de Guerrero ter fingindo uma lesão para não entrar em campo no sétimo jogo pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Até o momento o jogador não fez nenhum pronunciamento em torno do assunto. Quem mais quer saber sobre essa suposta mentira é a torcida do time que está revoltada com o craque que consideram como um dos principais ídolos do clube. Paolo vale lembrar está prestes a finalizar seu contrato com o clube, e pelo andar da carruagem não tem interesse em ficar.

Publicidade

Há desconfiança que está rondando a Gávea é de que Guerrero teria fingindo a lesão, para não participar do sétimo jogo da rodada do Campeonato Brasileiro, além de não querer entrar em campo contra o Cruzeiro na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, para preservar o seu físico.

Publicidade

No momento, a única certeza que existe de fato, é que o jogador está proibido de participar da Copa do Brasil. Mas nesse caso, o motivo é que o jogador não foi inscrito para poder participar da competição. Nos próximos dias o destino do craque será revelado pelo clube rubro-negro.

Publicidade
Publicidade