in

Suposta amiga de ex-mulher de Tom Veiga revela segredo sobre separação, mas acaba sendo desmascarada

O rumo da separação entre Tom Veiga, o Louro José do programa Mais Você, e sua esposa ganha novos contornos e uma nova revelação vem a tona.

Publicidade

Alessandra e Tom estão prestes a assinar os papeis do divórcio. Depois de mais de quinze anos juntos, o casamento chega ao fim por várias brigas entre o casal e uma traição que teria sido descoberta por Alessandra do marido.

Ainda, segundo uma amiga de Alessandra, a amiga teria cansado do comportamento agressivo de Tom, revelando que a primeira briga dos dois havia acontecido no Rock in Rio do ano passado, quando o interprete de Louro gritou com ela. A grosseria foi tanta que ela pegou as coisas dela e mudou para São Paulo no dia seguinte.

Publicidade

Porém, pouco tempo depois, o colega de trabalho de trabalho de Ana Maria Braga teve que se submeter a um cateterismo após sofrer um principio de infarto. Sozinho e deprimido ele teria pedido a Andreia que voltasse, mas apesar disso, as brigas entre os dois continuaram constantes.

Publicidade

A amiga completou a informação dizendo que Veiga havia começado a se relacionar com outra mulher, o que só fez piorar a situação entre os dois, que culminou no rompimento da relação do casal. O jornal Extra foi o responsável por fazer a entrevista com a mulher que seria a amiga da esposa de Tom, mas essas não foram as únicas informações que  a publicação trouxe sobre a crise do casal.

Publicidade

O jornal descobriu que Tom estaria depressivo, tomando uma enorme quantidade de remédio e por conta disso não estaria conseguindo ter um bom rendimento em seu trabalho. Os dois têm uma filha e por enquanto, Alessandra segue morando no Rio.

Horas depois, a ex-mulher de Tom se pronunciou sobre o assunto no programa de Sonia Abrão e desmentiu algumas informação da suposta amiga, as brigas entre o casal existiram, mas Tom nunca foi agressivo como falado e nem muito menos depressivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade