in

Famosa dupla sertaneja anuncia pausa na carreira após 26 anos de estrada

No dia 20 de julho, foi noticiado que a dupla que a dupla Victor e Léo estava próxima do fim. Agora, os dois confirmam o fim da parceria e anunciam os rumos que a nova fase trará.

Publicidade

Desde que foi acusado por sua esposa de uma suposta agressão, o cantor Victor não teve paz e a dupla formada com o irmão sofreu as consequências. A participação da dupla no The Voice Kids foi cancelada e os shows diminuíram. Como uma forma de reverter a situação, os dois resolveram mudar a agenda e diminuir a quantidade de shows marcados.

Porém, os fãs da dupla não ficaram sem um encerramento feliz. A assessoria de imprensa dos cantores anunciou ao portal de notícias 'UOL', que antes do fim da parceria os irmãos lançarão mais um álbum.

Publicidade

Trata-se do do DVD,  "O Cantor do Sertão', além de um série de calendários de shows que será feita até final de setembro. Somente depois de realizada toda essa agenda que a dupla tem a cumprir é que os irmãos irão se desfazer da dupla. A assessoria também informou o que será feito da carreira dos dois após o fim da parceria.

Publicidade

Léo seguirá sua vida como palestrante e escritor de livros, visto o último lançamento de um exemplar intitulado "No Colo dos Anjos", que foi lançado no último fim de semana durante a Bienal do livro que aconteceu em São Paulo.

Publicidade

A ideia é que a dupla descanse a imagem, e retorne com a carreira em meados de março de 2019. O tempo também será decisivo para que os dois vejam como será a recepção das pessoas diante dessa nova empreitada, ante de tomar uma nova decisão em torno da volta da dupla.

Publicidade
Publicidade
Publicidade