in

Mãe de Safadão faz graves acusações contra Mileide que vai à polícia denunciar ex-sogra

O caso em torno da pensão alimentícia do filho do cantor Wesley Safadão parecia estar resolvido, porém, neste último fim de semana, a mãe do cantor procurou o jornalista Léo Dias e a atriz e youtuber Antonia Fontenelle para falar sobre a ex-nora.

Publicidade

Com a recusa dos dois, Dona Bill foi para as redes sociais onde fez duras criticas a sua ex-nora e fez revelações surpreendentes. No post, a mãe do cantor afirma que muitas pessoas não conhecem o passado todo de sua ex-nora, e o que veio há público foi apenas uma pequena parcela.

Como mãe de Safadão, ela até teria tentado se calar, mas ao perceber todo o contorno que a situação tomou, resolveu se pronunciar sobre o assunto. Bill ainda tentou defender a imagem de seu filho, afirmando que Mileide teve vários relacionamentos e mesmo assim continua se pendurando em seu filho.

Publicidade

Bill ainda afirmou que passou mais de três anos pesquisando sobre sua ex-nora e acabou descobrindo que era ela mesma quem criava perfis falsos nas redes sociais para denegrir a imagem de seu filho, parentes, amigos e até dos fãs. Para finalizar, ela afirma que está falando a verdade e tem como provar tudo o que disse.

Publicidade

Diante de toda a situação, Mileide resolveu se pronunciar sobre a publicação de Dona Bill através de sua assessoria. No programa A Tarde é Sua, exibido nesta segunda-feira (06), a assessora de Mileide enviou um comunicado ao colunista Felipeh Campos informando a opinião de sua cliente sobre a postagem da mãe de seu ex-marido.

Publicidade

No comunicado enviado ao programa, a assessoria de Mileide informa que a mesma foi até a delegacia para fazer uma queixa contra Dona Bill por conta de ameaças sofridas. A assessora também falou da exposição negativa que a influencer vem tendo, e que por conta disso, sua vida pessoal estaria muito conturbada. No comunicado ainda é exigido que sejam apresentadas quaisquer tipos de provas contra Mileide.

Publicidade
Publicidade
Publicidade