in

Segundo Sol: Edgar irá surtar ao descobrir que é filho da empregada

Está preparado para fortes emoções e revelações estarrecedoras em Segundo Sol? Então sente-se confortavelmente em frente à TV e prepare a pipoca, pois lá vem mais reviravoltas de tirar o fôlego no folhetim escrito por João Emanuel Carneiro.

Publicidade

De acordo com o portal de informações online Notícias da TV, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) vai descobrir que foi enganado a sua vida inteira e irá surtar. O pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) ficará sabendo através de Karen (Maria Luísa Mendonça) a verdade sobre a sua origem.

Finalmente o filho de Severo Athayde (Odilon Wagner) se descobrirá irmão de Roberval (Fabrício Boliveira) e filho de Zefa (Cláudia di Mauro), porém, sua reação será a pior possível, a família Athayde conhecerá sua ira.

Publicidade

Edgar irá surtar ao descobrir que é filho da empregada em Segundo Sol

A mensageira da desgraça será mais uma vez Rochelle, depois de dar em cima de Roberval e tomar um fora daqueles, a dondoca irá descobrir que o empresário e vingador de Segundo Sol é filho de seu avó. Ela contará tudo para Karen que, em uma reunião na mansão dos Athayde, irá tentar revelar a verdade mas será impedida por Zefa que desconfiou do planos de sua ex-patroa.

Publicidade

Edgar ficará intrigado, procurará por Karen e pedirá que ela lhe conte o que sabe, será então que ele ficará sabendo sobre o caso de seu pai com Zefa e que ele e Roberval são irmãos. Diante de toda a realidade nua e crua, o pai adotivo de Manuela (Luisa Arraes) seguirá para mansão onde promoverá uma verdadeira quebradeira e irá confrontar seu pai e Zefa sobre o seu passado.

Publicidade

Inconformado, ele perguntará como eles tiveram coragem de renegar Roberval e optar pelo filho branco para ser criado como membro da família Athayde. Severo até tentará explicar mas será em vão, Zefa pedirá calma ao filho e dirá que eles fizeram o que era melhor para família. Edgar então afirmará que agora entende todo o ódio de Roberval e que a família Athayde não passa de uma grande farsa. Estas sequências estão previstas para irem ao ar a partir do dia 25 de agosto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade