in

Fátima Bernardes? Ana Maria? Não, saiba quem é a mulher com maior ibope da TV brasileira

Muitas pessoas devem apostar alto em que Fátima Bernardes que comanda o programa Encontro e Ana Maria Braga que está à frente do atrativo Mais Você, que são apresentados de nas manhãs da Rede Globo de Televisão, são as francas candidatas ao posto da mulher com maior ibope da TV brasileira. Mas engana-se muito quem acredita que uma delas á a estrela em audiência da TV tupiniquim; saiba mais.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, UOL, a mulher com maior ibope da TV brasileira não está na toda poderosa TV Globo e sim em uma concorrente, a apresentadora vem conquistando um público fiel e trazendo ótimos rendimentos para a sua emissora.

Saiba quem é a mulher com maior ibope da TV brasileira

Seria a apresentadora Eliana? Não, a mulher com a audiência bem acima das outras também faz parte do cache do SBT, aliás é uma das herdeiras de toda a fortuna de Silvio Santos, trata-se da filha número 5 do empresário, Rebeca Abravanel.

Publicidade

Sim, senhoras e senhores, Rebeca Abravanel vem arrebentando no ibope e já é apontada como a futura substituta do pai para comandar o programa Silvio Santos. Segundo o jornalista e colunista do UOL, Ricardo Feltrin, Rebeca ganhou o programa Roda Roda Jequiti apresentado pelo SBT há pouco mais de um ano e já se tornou um fenômeno.

Publicidade

Rebeca Abravanel, de 37 anos, começou um pouco insegura e chegou até a ser bastante criticada, contudo, tomou as rédeas da situação e hoje é responsável por um ‘game’ usado para promover os produtos da marca de Cosméticos Jequeti, que rende aos cofres do grupo Silvio Santos cerca de 500 milhões de reais por ano.

Publicidade

Feltrin afirmou que o Roda Roda, sob o comando de Rebeca, fechou julho com média de 10,07 pontos na Grande São Paulo que é o maior mercado publicitário do Brasil. Neste período a apresentadora do SBT obteve um resultado no ibope 25% melhor do que Fátima Bernardes com seu programa Encontro. Veja os números do ibope das apresentadoras abaixo:

Vale ressaltar que o apresentador e empresário Silvio Santos nunca escondeu de ninguém que Rebeca é sua filha preferida, recentemente na gravação do quadro Jogo dos Três Pontos que contou com a participação de Fabíola Reipert e Leo Dias, ao ser perguntado pela jornalista que qual filha ele gostava mais, ele respondeu imediatamente que era da número 5.

Publicidade