in

Segundo Sol: Laureta mata bebê de Rosa ao descobrir que Ícaro é o pai

A novela Segundo Sol ainda reserva muitas emoções para seus espectadores. Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, Rosa (Letícia Colin) irá descobrir do que Laureta (Adriana Esteves) é capaz. Que a cafetina não é flor que se cheire, a irmã de Maura (Nanda Costa) já sabe, porém o que a ex-garota de programa não imaginava é que entraria na mira da assassina.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, O Fuxico, Rosa e Ícaro (Chay Sued) em uma recaída terão uma noite quente de amor. Algum tempo depois, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) irá descobrir que está grávida e é então que a vida da aprendiz de vilã entrará em rota de colisão com Laureta.

Laureta mata bebê de Rosa ao descobrir que Ícaro é o pai em Segundo Sol

Será Laureta que desconfiará que Rosa está grávida, e com a confirmação da gestação da jovem, a cafetina ficará toda empolgada acreditando que o bebê é filho de Valentim, tanto que ela fará questão de ligar e contar em primeira mão para Karola (Deborah Secco) para o desespero da primeira dama do axé.

Publicidade

Karola irá surtar com a notícia de que em breve será vovó, contudo, Rosa fará questão de deixar claro que o pai da criança é Ícaro, contudo será convencida pelas vilãs de que deve dar o golpe da barriga em Valentim.

Publicidade

Mas Laureta ficará de olho em Rosa e notará que a mamãe de primeira viagem ainda ama Ícaro e que a possibilidade deles ficarem juntos é grande diante da gravidez. Mas ‘Lau’ não facilitar em nada a vida dos pombinhos e como quer o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) de volta aos seus braços, decidirá tirar a ex-garota de programa de uma vez por todas de seu caminho.

Publicidade

Laureta ficará na espreita e na primeira oportunidade que tiver irá atropelar Rosa, o plano não saíra como esperado, o grande amor de Ícaro sobrevive, mas o filho deles não resiste e a sócia do bordel perderá o bebê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade