in

Fabíola Reipert entra em rota de colisão com Neymar e Bruna Marquezine

A jornalista Fabíola Reipert é conhecida pela língua felina que tem e por não poupar nenhum famoso de seus comentários maldosos. Este tipo de atitude já lhe rendeu muitos desafetos e alguns processos, porém a apresentadora do quadro A Hora da Venosa, que é apresentado durante o telejornal Balanço Geral SP, continua falando o que pensa doa a quem doer.

Publicidade

Aliás o programa A Hora da Venenosa vai muito bem na audiência, colocando o atrativo da Rede Globo de Televisão Vídeo Show no ‘chinelo’. A ideia de colocar ex-bbbs a frente do programa global que mostra os bastidores da emissora vem se tornando um verdadeiro fiasco, o ibope continua despencando e todos os esforços da TV Globo têm sido em vão.

Fabíola Reipert entra em rota de colisão com Neymar e Bruna Marquezine

Reipert participou do programa Silvio Santos, que foi ao ar neste domingo (5), onde fez parte do quadro Jogo dos Três Pontos, seu concorente foi o não menos polêmico Leo Dias. Durante a competição os dois, que são considerados os maiores fofoqueiros da vida dos famosos, se divertiram bastante ao lado do apresentador Silvio Santos.

Publicidade

Em um certo momento do programa, Fabíola Reipert deu a sua opinião sobre o relacionamento do casal de celebridades mais badalados do Brasil, #Brumar, ou seja, Bruna Marquezine e Neymar Júnior. A atriz deu vida a Catarina e foi duramente criticada pela maneira que conduziu a personagem, mas foi até o fim de cabeça erguida. Já Neymar vem de uma atuação duvidosa na Copa do Mundo 2018, no qual viu sua popularidade despencar depois da competição.

Publicidade

Mas a vida pessoal do casal parece que vai de vento em popa, os dois vivem trocando juras de amor através das redes sociais e ele preparou um festão de aniversário para a amada em sua mansão Mangaratiba RJ, que aconteceu no último dia 29 de julho. Porém, segundo Reipert, o romance dos pombinhos não é um mar de rosa, a jornalista afirmou que Bruna se faz de sonsa e que deve ter sangue de barata ao fazer vista grossa em relação as puladas de cerca de Neymar.

Publicidade

Ela foi bastante vaiada pela plateia do programa e até mesmo Silvio Santos se fez de desentendido, afinal de contas não vale a pena entrar em rota de colisão com Ney e Bruna. Será mesmo que o jogador de futebol anda enfeitando a cabeça de Marquezine?

Publicidade