in

Craque fica próximo de deixar a China e reforçar o Timão

O Corinthians vem em uma sequência muito boa de vitórias ultimamente, muito por conta da mudança tática que executou o técnico Osmar Loss, colocando o ponta-atacante paraguaio Romero de centroavante dentro do padrão de jogo, por mais que tenha empatado a última partida em 0 a 0 contra o Atlético Paranaense.

Publicidade

Os torcedores corintianos se empolgam muito com a possibilidade de conquistar algum título nesta temporada, por este motivo que a diretoria, pensando em não decepcionar seus torcedores, já encaminha negociações para deixar o time ainda mais forte e resistente ao restante da temporada.

Recentemente, o presidente Andrés Sanchez, do Timão, acabou sendo muito criticado por executar algumas vendas que são julgadas como desnecessárias pela torcida, como a do meio-campista Rodriguinho, que era o maior craque do time e foi vendido ao futebol do Egito.

Publicidade

Uma das pendências neste elenco corintiano é a falta de entrosamento entre o meio de campo e o ataque, além também de Jadson não apresentar um desempenho exemplar há muito tempo, com isso a diretoria analisa meias de qualidade no futebol mundial.

Publicidade

Atualmente, o principal jogador do Corinthians é o Ángel Romero, só que o que poucos sabem é que o paraguaio tem um irmão gêmeo, este é o Óscar Romero, que atua como meio-campista e atualmente está jogando no futebol chinês.

Publicidade

Sempre foi um desejo dos dois atletas atuar juntos pelo Corinthians, e agora o meia paraguaio foi oferecido ao Corinthians, só dependendo da diretoria fazer uma boa proposta e trazer o atleta.

Além de um baita reforço de qualidade, o Corinthians também ganharia muito com o Marketing, além de atrair muitos torcedores do Paraguai, pois os dois jogadores são muito reconhecidos por lá e seria muito curioso analisar os dois atuando juntos por uma equipe brasileira.

Publicidade