in

Lucas Lima revela algo que ninguém imaginava sobre Felipão

O Palmeiras empatou no jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, contra o América Mineiro. Com isso, muitos torcedores protestaram, até porque o Verdão é muito mais forte do que o time que subiu recentemente da Série B, por mais que esteja bem classificado na tabela.

Publicidade

Acontece que o técnico Felipão optou por testar algumas peças e entrar com um time quase reserva em campo no duelo contra o time mineiro, porém isso não é justificativa para a torcida, que não entende quaisquer resultados negativos com o elenco que tem o Palmeiras.

Após o empate, um dos principais jogadores desta equipe palmeirense concedeu uma entrevista para falar sobre o empate e os protestos da torcida, com isso jogador resolveu falar do novo técnico alviverde, que inclusive já comandou a Seleção Brasileira por duas passagens.

Publicidade

Lucas vem vivendo uma boa fase e revelou que o Felipão, acima de tudo, se mostrou ser muito solidário na derrota do Verdão, contando que ele sabe a hora de cobrar, mas após o empate apoiou todos os jogadores e se mostrou ser um 'paizão' deste elenco, fama que ele já leva desde 2002, quando coordenou o elenco vitorioso da Seleção Brasileira na Copa daquele ano.

Publicidade

O bom clima nos vestiários palmeirenses é totalmente evidente, por conta do bom trabalho de Felipão, que agora vem testando novas peças e, inclusive, já colocou o centroavante colombiano Miguel Borja para jogar novamente, este que estava se recuperando de uma lesão sofrida em treinamentos pela Seleção Colombiana, durante a Copa do Mundo de 2018.

Publicidade

No entanto, o Verdão agora tem o desejo de conquistar a Copa Libertadores da América, e o Campeonato Brasileiro já está ficando um pouco difícil, por mais que esteja perto do primeiro lugar na tabela.

Felipão deve apostar no mata-mata e acredita no bom elenco que tem o Palmeiras.

Publicidade
Publicidade