in

Propaganda de Dia dos Pais com Wesley Safadão é tirada do ar e marca explica o motivo

Com toda polêmica envolvendo o cantor Wesley Safadão, o cantor segue tendo consequências, isto porque, o Wesley que firmou acordo no ano passado com a Sodiê Doces, para ser o garoto-propaganda da marca, em homenagem ao Dia dos Pais deste ano, foi por água abaixo.

Publicidade

A marca de doces resolveu não divulgar a propaganda do qual o cantor seria o protagonista de uma homenagem para a data de Dia do Pais, que trazia sua atual esposa no elenco, Thyane Dantas.

A chamada dizia da propaganda dizia o seguinte: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!" e em seguida o cantor daria um pedaço de doce à esposa Thyane.

Publicidade

A assessoria da marca de doces, Sodiê Doces, esclareceu o motivo da desistência do anúncio ir ao ar, em nota disse: “Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”.

Publicidade

O vídeo repercutiu nas redes socias ganhando força para que não fosse ao ar, muitos seguidores manifestaram sua indignação quanto ao anúncio ser apresentado justo por Wesley que tem sido ridicularizado pela polêmica envolvendo sua ex mulher, Mileide Mihaile.

Publicidade

O caso de Wesley Safadão e Mileide Mihaile tem ganhado cada vez mais seguidores, a favor de Mileide, e contra Wesley. E a polêmica toda, gerou-se em torno do pedido de revisão de pensão, paga pelo cantor a ex mulher.

A justiça do estado do Ceará, onde ocorreu a audiência, determinou o valor de R$ 38 mil que o cantor passará a pagar a Mileide, para o filho Yhude. Neste valor deverá ser descontado o valor de mensalidade e matricula escolar do menino, porém não estando incluído o plano de saúde e o imposto de renda de Yhude.

 

Publicidade