in

Barco com marido de atriz famosa quase afunda e família entra em pânico

Pedro Scooby é muito conhecido no meio artístico como marido da atriz Luana Piovani. O surfista passou por um sufoco que quase acabou em tragédia.

Publicidade

Segundo o apresentador Léo Dias, o marido de Luana Piovani ficou à deriva na Indonésia e precisou ser socorrido. O surfista estava acompanhado de alguns amigos.

Percebendo o tamanho da repercussão que o caso do marido estava tendo, a atriz correu para as redes sociais para tranquilizar a família, amigos e fãs do casal.

Publicidade

Luana narrou os momentos de terror sofridos pelo marido: "O barco começou a afundar a noite, mas graças a Deus a Guarda Costeira veio salvar a gente. Infelizmente, no final do resgate, perdemos cinco pessoas, mas conseguimos encontrar eles graças a uma lanterna que eles carregavam".

Publicidade

Pedro também foi outro que tranquilizou os fãs nas redes sociais depois de passar pelo susto que quase acabou em tragédia. O surfista fez questão de relatar que tudo não passou de um susto, mas que agora ele já estava bem, e os fãs não precisavam mais se preocupar com ele.

Publicidade

Apesar de estar tudo bem, o marido de Luana falou que nessas horas, não se consegue pensar em outra coisa que não seja na família, pois o medo de morrer é muito grande, mas graças a Deus, tudo acabou bem. Scooby ainda falou sobre a passagem que fez pelo episódio que aconteceu de maneira tranquila e sem fazer grandes alardes.

Vale lembrar que até agora não se tem nenhuma notícia dos amigos de Pedro. O assunto foi um dos mais comentados do dia nas redes sociais e na imprensa em geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade