in

Micael Borges vai ao Vídeo Show e fica envergonhado ao reencontrar sua ex-namorada

Para quem não se lembra Micael Borges e Sophia Abrão já foram namorados, e na tarde desta sexta-feira (03), os dois passaram por uma verdadeira saia justa.

Publicidade

Convidado do programa Video Show, o ator compareceu apara falar sobre seu novo personagem na novela das sete, Lalá. Claro que o encontro com a ex-namorada foi inevitável. Apesar de tudo, não houve clima algum entre os dois, Sophia aparentemente estava tranquila e chegou a perguntar para o ator sobre o trabalho atual.

Micael por sua vez parecia estar bastante envergonhado com a presença de sua ex-namorada, mas falou sobre o personagem na novela O Tempo Não Para. Mesmo não tendo comentado nada sobre o trabalho que fizeram juntos na novela Rebelde, exibida pela Record TV, os fãs correram para as redes sociais para demonstrar a nostalgia em torno do encontro dos dois.

Publicidade

As mensagens todas giravam em torno do reencontro do casal e a calma que eles demonstraram ter durante todo o tempo em que estiveram frente a frente.

Publicidade

O clima deu uma esquentada quando Fernanda questionou se Micael malhou para fazer o trabalho. Completamente envergonhado, o ator respondeu que havia dado uma intensificada no treino para dar vida ao novo personagem. Fernanda ainda insistiu para que o rapaz levantasse a camisa, mas Sophia interferiu e ele acabou sendo salvo há tempo.

Publicidade

Vale lembrar que hoje, os dois estão em caminhos diferentes. Sophia mantem um relacionamento de três anos com o também ator Sérgio Malheiros. O ator e Cantor Micael, mais conhecidos pelos fãs como Mika, está casado com Heloisy Oliveira, com quem tem um filho, Zion, de 4 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade