in

Sumiço de Louro José no Mais Você é revelado e separação é confirmada

O apresentador Léo Dias do programa Fofocalizando falou sobre o que está acontecendo de fato com Tom Veiga, interprete do Louro José do programa Mais Você.

Publicidade

No programa de Sônia Abrão, A Tarde é Sua, o colunista Felipeh Campos teria entregado uma possível crise entre a loira e seu fiel escudeiro nos bastidores do programa. O rumor se tornou mais forte por conta da ausência de Louro na edição do programa que foi ao ar no dia 02 de agosto. Porém, nesta sexta-feira (3), os dois retornaram ao programa como se nada tivesse acontecido.

Mesmo assim, o público percebeu um comportamento diferente por parte dos dois, dando a entender que realmente havia uma rixa entre a apresentadora e o papagaio.

Publicidade

Léo Dias, então, foi atrás da informação e levantou que o intérprete de Louro, Tom Veiga teria concretizado a separação com sua esposa Alessandra Veiga, e por causa disso estaria faltando as edições dos programas, por estar arrasado com a separação.

Publicidade

Segundo o apresentador do programa do SBT, esse foi o real motivo pelo qual o papagaio não estava comparecendo nos últimos dias na atração, colocando um ponto final na suposta rixa que existe entre ele e Ana nos bastidores.

Publicidade

Vale lembrar que os dois se conhecem desde 1995 e trabalham desde 1997 no comando de programas, como em Note e Anote na Record TV, e atualmente no programa Mais Você da Rede Globo.

A separação do casal deverá ser dolorosa mesmo, tanto para um quanto para outro, pois os dois já andaram circulando pela rede social, fotos em que ele aprece com uma tatuagem do rosto dela, e Alessandra com o corpo dele inteiro.

Publicidade
Publicidade