in

Nanda Costa participa do programa de Bial e fala sobre o relacionamento gay: ‘Não estava pronta’

Atualmente no ar na novela Segundo Sol, a atriz Nanda Costa participou do programa de Pedro Bial, exibido nesta sexta-feira (03), e falou sobre o medo que teve de assumir sua orientação sexual.

Publicidade

Durante a participação no programa, a atriz e a sua namorada, a cantora Lan, falaram sobre a relação que vem se construindo ao longo de quatro anos, tempo que as duas estão se relacionando escondidas.

As duas contaram como foi que começou o relacionamento entre elas. A busca pelo apartamento onde a cantora morava, os amigos em comum e a admiração mútua uma pela o trabalho da outra foi o que motivou essa aproximação.

Publicidade

Apesar de já estarem se relacionando há um tempo, a atriz falou sobre o receio que as duas tiveram, antes de vir a público assumir a união no dia 12 de junho.  Nanda falou que não se sentia preparada para assumir a união entre as duas, mas tomava muito cuidado para que o fato de namorar uma mulher não viesse a frente de sua profissão.

Publicidade

A atriz frisou que só se sentiu preparada a falar sobre o relacionamento depois dos papeis realizados em Pega Pega e Entre Irmãs.

Publicidade

A cantora Lan também disse que não tinha muita experiência como a namorada com os paparazzi, mas depois de tornarem o relacionamento público pode respirar mais aliviada. Contudo, a cantora afirmou que a exposição teve o seu lado positivo já que elas começaram a receber uma enorme onda de amor do público.

A mãe e Avó de Nanda, e a mãe de Lan estavam na plateia, e falaram como encararam a recepção das notícias em torno da sexualidade de sua filhas. A resposta mais tocante veio da avó de Nanda, dona Maria Inês, que disse que em sua casa nunca faltou amor, e que foi isso que sempre foi ensinado para a neta, amar.

Publicidade
Publicidade