in

Carlinhos Maia faz linda homenagem aos pais adotivos e alcança 1 milhão de curtidas em um único dia

Um dos brasileiros mais famosos no Instagram, Carlinhos Maia coleciona uma legião de seguidores fiéis. Ele é uma das pessoas mais assistidas nos stories do insta e conta atualmente com mais de 8,5 milhões de seguidores na rede social. Os fãs que acompanham o rapaz, sabem e conhecem sua história de vida e o valor que o influenciador digital dá a família.

Publicidade

O comediante vive em uma vila localizada no interior de Alagoas. Carlinhos Maia é filho adotivo de Maria Maia e seu marido. O casal recebeu o influencer quando ele era um bebê. O rapaz fez questão de externar publicamente sua gratidão e amor aos pais adotivos fazendo um texto sincero e emocionado em sua rede social.

Carlinhos deixou claro o grande amor que tem pelos pais e disse que não se cansa de agradecer a Deus pela vida deles. O comediante ainda pede perdão pelas falhas e frisou que os erros também servem de aprendizado na vida. Ele ainda ressaltou o fato dela ser a grande protagonista do sucesso em seu trabalho.

Publicidade

“Obrigado por me amarem quando NINGUÉM amou. A vocês eu darei até a vida se preciso for, minha família, sem interesses, apenas amor! Apenas Amor, apenas amor”, escreveu o comediante. A mensagem de carinho publicada no perfil do nordestino repercutiu instantaneamente e causou o maior alvoroço entre os fãs.

Publicidade

Os seguidores ficaram extasiados com a linda mensagem publicada. Eles amaram a maneira como o influenciador homenageou os pais adotivos. As belas palavras que demostraram a sua sinceridade, o reconhecimento por tudo que os pais fizeram por ele e também o pedido emocionado de perdão foi uma grande lição para todos.

Publicidade

Carlinhos Maia ganhou o título de maior sucesso no Instagram brasileiro. Além disso, o comediante tem o segundo maior número de visualizações no stories do instagram no mundo. Ele alcançou esse resultado no mês de junho. O rapaz somente perde para Kim Kardashian. A divulgação desse levantamento foi feita na quinta-feira (02).

Publicidade
Publicidade