in

Everton pede para não treinar enquanto aguarda o fim das negociações com o São Paulo

A novela em torno da contratação do jogador Everton Felipe ainda se arrasta, mas enquanto isso não acontece, a trama toda acaba de ganhar um novo capítulo.

Publicidade

O Cruzeiro vai enviar um representante à Recife para poder formalizar a proposta feita em torno do jogador. Enquanto esse vai-não-vai não chega ao fim, o próprio Everton pediu para não treinar mais pelo clube, pois quer se poupar para não se machucar e acabar melando a sua contratação.

O próprio técnico Claudinei Oliveira confirmou a informação e disse que Everton está mesmo interessado em partir para o São Paulo. Vale lembrar que nesta semana o tricolor esteve bem perto de realizar a  contratação do jogador em definitivo. O clube paulista queria pagar R$ 2 milhões pelo empréstimo que deve ir até maio de 2019.

Publicidade

Caso o jogador agrade e consiga se firmar no elenco  ao final do empréstimo, o São Paulo poderia comprar o atleta em definitivo por R$ 4 milhões. Porém, a proposta parcelada acabou não agradando o clube do jogador que recusou de última hora. Claudinei é um dos que torcem para que Everton integre o time do São Paulo, pois Diego Souza que já trabalhou com ele no Sport poderá ajudar na adaptação.

Publicidade

Até o momento, somente o clube do São Paulo está negociando pelo passe de Everton com o Sport, mas o Cruzeiro começará a tratar das negociações semana que vem. Por não querer treinar, Everton ficará fazendo um treinamento de resistência física separado dos companheiros de clube.

Publicidade

O atleta que foi revelado pelo Sport em 2014 e tem contrato válido com o clube até 2022. Recentemente, o jogador havia passado por uma lesão no joelho que o fez ficar afastado dos campos, retornando somente em março deste ano.

Publicidade