in

Diego Souza justifica para Aguirre a agressão contra Guilherme do Colón

O São Paulo foi derrotado por 1 a 0 pelo Cólon da Argentina nesta quinta-feira, mas o destaque da noite ficou por conta de Diego Souza que agrediu o jogador Guilherme Ortiz com um pontapé.

Publicidade

Apesar de não ter dado entrevista depois do jogo, Diego disse ao técnico que tomou a atitude porque levou um soco do jogador do outro time. O técnico disse que não viu o lance, mas se o jogador disse foi por que aconteceu, Brenner também foi outro que acabou levando cartão vermelho após empurrar um jogador do outro time.

Em relação a Diego, ficou marcado o que ele fez agredindo o outro jogador. Porém, o clube paulista tem um vídeo que poderá ser usado, caso o jogador venha a ser punido pela Conmebol.

Publicidade

Nas imagens, dá para ver claramente o momento em que o jogador do time rival dá um soco em Diego após uma cobrança de escanteio. Minutos depois ele vai cobrar com o juiz a falta cometida, mas nada acontece. Após o juiz se virar de costas, ele dá um pontapé no jogador.

Publicidade

Depois da vitória do Cólon contra o São Paulo, que garantiu a classificação do time nas oitavas de finais, Guilherme falou com os jornalistas. O jogador do time argentino preferiu enfatizar o fato de seu time ter ganhado o jogo e não quis comentar nada sobre a suposta agressão ao camisa 9 do time do São Paulo.

Publicidade

O craque ressaltou a vitória apertada em cima do time do São Paulo e enalteceu a equipe, que deu o máximo de si para que conseguisse chegar a vitória. Guilherme também afirmou que o São Paulo tem grandes jogadores e que agora vai desfrutar a vitória e a vantagem conquistada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade