in

Flamengo é passado para trás por Palmeiras, que assina com zagueiro do Rosário

Os torcedores do Palmeiras acabaram de ganhar uma novidade no clube. Após a frustração com o empate sem gols contra o time do Bahia, o Verdão anunciou sua mais nova contratação.

Publicidade

O mais novo contratado do clube é o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez. Em um vídeo que foi divulgado pelo próprio Alviverde, o jogador aparece conhecendo toda a estrutura do clube paulista e cumprimentando o sul-americano Miguel Borja. O mais novo defensor do clube do Palmeiras, também concedeu uma entrevista onde falou sobre sua chegada ao clube.

Gustavo afirmou que está muito feliz por chegar ao Palmeiras, o qual considerou grandioso. O jogador ainda elogiou o centro de treinamento do clube, dizendo que é ótimo, e que isso é extremamente importante para os jogadores.

Porém, o Flamengo havia demonstrado interesse no passe do jogador, mas os valores que estavam sendo pedidos pelo clube do craque acabaram afastando o rubro-negro das negociações.  O jogador, que foi revelado pelo Libertad, em 2012, teve passagens importantes por outras equipes.

Publicidade

Dentre uma das que se destacam está o Lanús, que mais tarde vendeu o passe do jogador por 8,5 milhões de euros, em agosto de 2016. Na primeira temporada em que participou no clube, Gustavo atuou em 19 partidas, mas no ano seguinte não teve destaque dentro da casa e participou apenas de um único jogo.

Publicidade

Gustavo ainda participou como titular nos últimos jogos do Paraguai, nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Porém, a seleção não teve o desempenho esperado na Copa do Mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade