in

Grêmio tem interesse em Marco Rubén que está perto de assinar com Santos

O Grêmio está em busca de reforçar o seu elenco, mas pode encontrar dificuldades para conseguir os jogadores que deseja e, um dos motivos, seria o Santos, que pode atrapalhar os planos do tricolor.

Publicidade

O clube está tentando conseguir um acordo com o jogador Marco Rubén, mas o craque pode estar perto de assinar com o time do Santos. O clube santista deseja ter o jogador para o restante da temporada e, para isso, não estaria medindo esforços para tê-lo em seu elenco.

A informação em torno dessa possível contratação, foi confirmada pelo técnico do clube Rosário Central, da Argentina, Edgardo Bauza, que fez questão de falar sobre o interesse do Santos em ter o craque no clube brasileiro.

Publicidade

A declaração foi dada para o TyC Sports, após o clube do Rosário sair vitorioso de campo no jogo pela Copa da Argentina. O técnico disse que existe a negociação com o Santos, mas é provável que Marco Rubén não queira abandonar o clube. Tudo vai depender de como as negociações vão se encaminhar nos próximos dias.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que o jogador estaria nos plano do Grêmio, que teria tentado contratar o craque em diversas oportunidades. Porém, nunca houve uma tentativa de fato de tirá-lo do clube do Rosário/ARG. Aqui no Brasil, o Internacional também foi outro time que teve interesse no passe de Marco. 

Publicidade

Caso realmente venha para o clube gremista ou para o Santos, o jogador de 31 anos será vendido pelo valor de 2,5 milhões de dólares à equipe que demonstrar mais interesse, e aceitar o valor pedido pelo clube argentino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade