in

Flamenguistas vão à loucura com revelação de Cuéllar

Cuéllar é visto como um dos pilares do clube do Flamengo na atualidade. Com 30 partidas disputadas na temporada, o craque demonstrou que tem tudo para ser o número um do elenco.

Publicidade

Além disso, o jogador colombiano demonstra ter um grande desempenho físico, que claro, é fruto de muito treino e dedicação. O jogador fez questão de revelar isso durante uma entrevista concedida ao programa Bate-Bola, da ESPN.

Cuéllar contou que sempre chega mais cedo nos treinos do time, não só para se concentrar, mas também para aprimorar sua forma física. Essa declaração, foi o que o jogador precisava para cair nas graças da torcida do rubro-negro que já o adoram muito.

Publicidade

O jogador revelou que só tomou essa decisão na época em que estava sendo pouco aproveitado pelo clube, e sabia que precisava trabalhar muito para conseguir pegar o ritmo dos jogadores brasileiros. Cuéllar reconheceu que é muito intenso o ritmo com que os brasileiros jogam dentro dos gramados.

Publicidade

O jogador também afirmou que os jogadores brasileiros tem essa qualidade, e é exatamente por saírem passando por cima de todo mundo, que eles são reconhecidos mundo à fora. No último jogo em que esteve em campo, nesta quarta-feira (1), contra o Grêmio, que acabou em empate, o jogador participou durantes os 90 minutos. Por conta disso, é provável que o craque seja polpado na próxima partida. O jogo disputado foi válido pela Copa do Brasil.

Publicidade

No domingo, o Grêmio volta a enfrentar o Flamengo, mas dessa vez será pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o clube carioca é líder e o clube gremista está na 5ª posição até aqui.

Publicidade