in

Após ser assediado por clubes europeus, Everton e Grêmio discutem novo acordo

Everton está sendo um dos jogadores mais assediados por vários times, e de olho nessa possível saída do jogador, o clube tricolor está se movimentando para não deixá-lo ir.

Publicidade

O Tricolor Gaúcho já entrou em negociação com o jogador para tentar uma renovação de contrato antecipado. A intenção é não deixá-lo ser atraído por uma proposta tentadora. A informação foi apurada pelo site Globoesporte.com.

O site afirmou que as negociações entre o clube, empresário e jogador foram iniciadas em maio deste ano, e que tudo segue para que se chegue a um final feliz para as duas partes. A direção do tricolor está bem otimista em relação à renovação com o jogador, que está sendo alvo de vários clubes europeus.

Publicidade

Todo esse assédio em torno do passe do craque, se deve pelo fato dele estar entre os melhores desta temporada, chegando até ser motivo de preocupação para outros clubes no campeonato, como o Flamengo, que montou uma estrutura para barrar o jogador no último confronto.

Publicidade

O atual contrato do jogador com a casa, tem validade até 2020. O novo acordo deverá estender a parceria até 2021, além de dar um bom aumento para o craque gremista. Porém, a multa rescisória com o clube será ampliada, algo que pode ser comprometedor para sua saída no futuro. No jogo da última quarta-feira (1), contra o Flamengo, o time chegou a receber uma sondagem do clube inglês Manchester City, pelo passe do jogador .

Publicidade

Everton está com 22 anos e teve seu nome escrito nessa temporada. Ao todo, foram 31 partidas e 11 gols feito dentro da competição, feito que o levou a ser o artilheiro do ano até agora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade