in

Louro volta ao Mais Você após sofrer ameaça de Ana Maria e público percebe clima tenso

O programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo, parece estar vivendo uma crise interna, pois uma rixa entre a apresentadora e Louro José teria tomado conta dos bastidores.

Publicidade

Segundo o site TV Foco, o colunista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, revelou que Louro estaria ameaçado pela apresentadora do Mais Você. Essa informação fez com que a internet parasse e entrasse em pânico. Os rumores se tornaram mais fortes quando o papagaio mais famoso da televisão não esteve presente na edição do programa.

Para completar, Ana Maria nem se quer explicou o motivo da ausência de Louro no programa. Porém, nesta sexta-feira (3), os dois apresentaram o programa como se nada tivesse acontecido, contudo, os internautas sempre atentos a tudo que acontece na atração, notaram que o comportamento dos dois não estava sendo o mesmo de antes.

Publicidade

Toda a situação tem haver com uma frase solta, dita pela apresentadora no programa de quinta-feira (2), no pensamento do dia, onde ela disse: “Para manter sua sanidade mental, sugiro que você se faça de doido de vez em quando”.

Publicidade

Segundo o colunista, a apresentadora estaria querendo deixar de ser a sombra do papagaio, para brilhar sozinha em frente às câmeras, no programa de hoje, inclusive, Louro não apareceu tanto, e nem fez muitos comentários como de costume. Mas tudo poderá ser esclarecido assim que uma das partes se pronunciar sobre o assunto, que até agora não teve nenhuma confirmação oficial.

Publicidade

Para finalizar e concluir sua opinião, o colunista teria afirmado que, por trás das câmeras, a relação entre o intérprete de Louro e Ana não é muito amigável.

Publicidade
Publicidade