in

Mãe faz bolo em formato de peitos para celebrar amamentação exclusiva e faz sucesso na net, veja

Ser mãe é considerado por muitas mulheres como um presente de Deus, uma dádiva maravilhosa. O fato é que, depois que as mulheres se tornam mães, a vida sofre várias transformações. Uma dessas transformações acontece no corpo, onde é preciso enfrentar mudanças inevitáveis.

Publicidade

De qualquer forma, a maioria das mães encaram essas transformações numa boa, pois carregam o melhor presente da vida, os filhos. Um dos grandes e primeiros desafios, acontece após o nascimento dos pimpolhos. A amamentação é um gesto de amor e fortalece o vínculo entre a mamãe e o bebê.

Porém, não é algo tão simples e algumas mulheres enfrentam muita dificuldade. Por esse motivo, uma mãe decidiu fazer uma comemoração um tanto curiosa depois de ter completado o desafio do aleitamento exclusivo durante os seis primeiros meses de vida do seu neném.

Publicidade

Para muitas pessoas, pode ser fácil falar que o leite materno precisa ser o único alimento do recém-nascido, mas muitas mulheres têm dificuldade com o aleitamento. Problemas como quantidade de leite, rachaduras no bico são exemplos dessas dificuldades.

Publicidade

A mãe da pequena Sofia, a mamãe Lyvia Tavares, de 29 anos, decidiu comemorar em grande estilo. Ela contou que tinha visto a ideia na internet e achou legal. "Eu tinha visto uma festa de peitos de uma menina de 3 anos na internet. Achei o máximo e fiquei com a ideia na cabeça”, contou Lyvia.

Publicidade

Ela disse ainda que não teve problemas durante a amamentação. No princípio, a bebê tinha um pouco de dificuldade de fazer a pega correta, mas que teve auxílio da mãe e do companheiro. A ideia de fazer um bolo em formato de peito contou com a ajudinha de outra mãe que é especialista em bolos temáticos. A festinha foi somente para os familiares mais íntimos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade