in

Léo Dias faz pronunciamento sobre briga com Mara e dispara: ‘O Fofocalizando é de verdade’

Na tarde desta quinta-feira (2), quem acompanhou o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, pôde acompanhar mais uma desavença entre às inúmeras que acontecem entre os apresentadores.

Publicidade

Dessa vez, a briga ficou por conta de Mara Maravilha e Léo Dias, que protagonizaram um verdadeiro bate boca ao vivo para todo o Brasil ver. Durante a discussão no programa, a apresentadora teria começado a chorar, e Léo ainda reclamou da situação, criticando-a pelo exagero de sua reação.

Após o programa, o apresentador foi ao seu Instagram para se pronunciar perante a briga com a colega de programa. Léo contou que várias pessoas estavam ligando para ele para saber sobre o ocorrido, e explicou que o que aconteceu no programa é normal, pois ele e Mara são pessoas.

Publicidade

Léo ainda deixou claro, que ali é uma empresa como qualquer outra e que desavenças no ambiente de trabalho são normais. Para encerrar o assunto sobre a discussão com a colega de elenco, Léo frisou que o Fofocalizando é de verdade.

Publicidade

O apresentador parecia estar querendo cutucar alguém, pois nas suas declarações, fez questão de afirmar que o programa é de verdade, que tudo que acontece ali é feito de verdade, pois ali não tem um bando de pessoas que ficam puxando saco umas das outras, ou que tenha alguém querendo puxar saco do patrão por que ele é o único que manda ali.

Publicidade

Em sua última colocação o apresentador enalteceu o programa do SBT. Vale lembrar que não é de hoje que todos apresentam uma rixa com Mara Maravilha, que é considerada 'queridinha' do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade