in

Danilo Gentili se envolve em polêmica com Maysa e é acusado de pedofilia

Nesta quinta-feira (02), o apresentador Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica com a apresentadora e atriz Maísa Silva, que está passando férias nos Estados Unidos.

Publicidade

Para curtir sua viagem, a apresentadora está fazendo vários cliques por onde passa, porém, um deles chamou a atenção do apresentador do SBT. Maísa posou ao lado de uma russa e uma norueguesa e compartilhou a imagem em suas redes sociais.

Nos comentários da publicação, estava um de Danilo, em que ele pedia para Maísa lhe apresentar a russa que estava na foto. Como resposta a atitude do apresentador, Maisa informou que a menina só tinha 15 anos e pediu que ele parasse de ser maluco.

Publicidade

Por conta da idade da amiga de Maísa, muitos internautas se pronunciaram através da publicação da apresentadora para manifestar a revolta em torno do comentário do apresentador do SBT. Alguns ficaram tão revoltados que fizeram discursos de ódio contra Danilo.

Publicidade

Outros internautas chegaram a acusar o apresentador de pedófilo, pois como ele é maior de idade, e a menina em questão tem apenas 15 anos, o 'assédio' como foi mencionado pelos internautas, foi caracterizado como sendo pedofilia.

Publicidade

Diante de toda a polêmica que se instaurou na publicação de Maísa, Danilo não viu outra coisa a fazer se não apagar o comentário para que não continuasse a ser hostilizado nas redes sociais. Toda essa repercussão negativa está fazendo com que o apresentador se sinta constrangido diante dos comentários. Até agora, o apresentador do The Noite, no SBT, não se manifestou sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade