in

Cidade do Japão está oferecendo salário de até R$300 mil para exercer essa profissão curiosa

Os japoneses são conhecidos pelo seu grande avanço tecnológico. São diversas as invenções criadas por eles e que ganharam o mundo. No entanto, a terra do sol nascente também é conhecida por acontecimentos inusitados.

Publicidade

Algumas dessas criações chegam a ser chocantes. Esse é o caso das bonecas para companhia íntima, criadas por eles. Algumas reportagens já mostraram que alguns homens estão trocando a presença de uma mulher real pelas bonecas de silicone que são réplicas perfeitas de uma humana. O fato parece bizarro, mas realmente é verdadeiro.

Uma cidadezinha do país vem chamando a atenção por um detalhe inusitado. A pequena Iga, não tem tido um bom desenvolvimento no quesito população. Isso porque muitos dos jovens da localidade tem saído do município em busca das cidades grandes, deixando de lado tradições milenares.

Publicidade

Com uma população de aproximadamente 100 mil habitantes, a localidade está sofrendo com um recurso que tem se tornado escasso. O motivo é que Iga é considerada a cidade natal dos ninjas. O problema é que os jovens não tem aderido ao ofício e, por isso, o número tem caído consideravelmente.

Publicidade

A jornalista Sally Herships decidiu fazer uma reportagem sobre o assunto e revelou alguns benefícios de seguir esse estilo de vida. Além das vantagens, Herships também fez questão de destacar os problemas enfrentados pela comunidade.

Publicidade

A jornalista começou falando sobre um dos atrativos dessa diferente profissão: o salário. Segundo a repórter, o pagamento é bem interessante, já que atualmente os ninjas chegam a ganhar em torno de 23.000 a 85.000 dólares, ou seja, o valor em reais pode chegar até R$ 300 mil.

Mas, se engana quem pensa que esses profissionais são iguais os dos filmes que vão sair por aí cortando a cabeça dos outros. A finalidade do ofício é turístico, ou seja, realizar performance para os visitantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade