in

Contratado! Flamengo fecha com volante paraguaio

Depois da chegada de Vitinho na última semana, o Flamengo voltou a movimentar o mercado de transferências nesta quinta-feira. Isso porque o clube anunciou oficialmente a chegada do volante Piris da Motta, que se destacou com a camisa do San Lorenzo, da Argentina.

Publicidade

Nascido em Ciudad del Este, cidade que faz fronteira com o Brasil, o atleta de 24 anos foi revelado em 2008 pelo Rubio Ñu, equipe de Assunção, capital paraguaia. Consolidou a carreira em um dos grandes clubes do país, o Olímpia, e na sequência transferiu-se para o San Lorenzo, equipe que defendia desde o ano passado.

"A verdade é que estou muito contente com esse passo na minha carreira, ainda mais por jogar no maior clube do Brasil, que só de saber que se interessavam em mim foi um orgulho muito grande. Espero aproveitar minha passagem aqui no Flamengo e desfrutar ao máximo", comemorou o atleta, que assinou contrato até o final de 2022.

Publicidade

Com bom poder de marcação e chegada ao ataque, o atleta é constantemente convocado para a seleção do Paraguai desde as categorias de base.

Publicidade

Em 2013, disputou a Copa do Mundo Sub-20, na Turquia, e recentemente atuou em duas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia. Ele ainda esteve entre os convocados para a Copa América de 2016, nos Estados Unidos.

Publicidade

Fonte: ESPN

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade