in

Artilheiro do Corinthians em 2018, Angel Romero já teve proposta do Real Madrid

Após sofrer com turbulências, o Corinthians vive boa fase na temporada e começa a se encaixar com o técnico Osmar Loss. O treinador assumiu o time após a saída de Fábio Carille e os primeiros resultados já o colocavam na mira da maior parte dos protestos dos torcedores. A parada da Copa veio e junto com ela o tempo que Osmar Loss tanto precisava para montar sua equipe.

Publicidade

Os resultados do time depois da Copa do Mundo da Rússia são bons e um dos grandes responsáveis é o atacante Angel Romero. O jogador teve uma alteração em seu posicionamento dentro de campo e passou a ser ainda mais importante na equipe. Romero marcou sete dos últimos nove gols do Corinthians em 2018 e, além de principal artilheiro da história da Arena Corinthians, também se tornou o artilheiro do Timão na temporada.

Romero no Real Madrid?

O que muitos não sabem sobre Angel Romero é que quando mais jovem, aos 20 anos de idade, o atacante quase foi parar no Real Madrid (Espanha). O jogador estava no Cerro Porteño e mostrava eficiência para marcar gols ao lado de seu irmão. Os gêmeos Oscar Romero e Angel Romero chamaram a atenção do Real Madrid e o Cerro recebeu uma proposta do time espanhol para contar com os jovens paraguaios em seu elenco.

Publicidade

Os gêmeos iriam atuar na equipe B do time espanhol, o Real Madrid Castilla, e a proposta giraria em torno de US$ 7 milhões. Os jogadores, após conversa com seu antigo treinador, escolheram permanecer na equipe onde poderiam continuar sendo os destaques do elenco.

Publicidade

E você torcedor, acredita que Angel Romero teria vaga no estrelado time do Real Madrid? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade