in

Grêmio recusa oferta milionária por jogador titular no time do técnico Renato Gaúcho

Após conquistar a Copa Bridgestone Libertadores da América em 2017, o Grêmio entrou em mais uma temporada como um dos favoritos aos principais títulos aos quais disputa. Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o time vem desempenhando bom futebol dentro das quatro linhas e se tornou uma das principais vitrines do futebol nacional para clubes do exterior.

Publicidade

Vinícius Jr, Rodriguinho, Arthur, Keno e Balbuena são só alguns dos principais nomes que foram negociados com o futebol do exterior na atual janela de transferências. Outro jovem promisssor do Santos, o atacante Rodrygo, também já foi negociado com o Real Madrid e deixará em breve o futebol nacional.

De saída do Grêmio?

Atuando em alto nível há um bom tempo, o zagueiro Walter Kannemann entrou na mira de clubes importantes do futebol europeu. O Grêmio recebeu uma proposta pelo atleta no final do mês de julho e prontamente recusou a mesma. O Cagliari, principal interessado em contar com os serviços do jogador, insistiu na negociação e fez uma nova oferta. A proposta giraria em torno dos R$17,5 milhões de reais, porém também foi recusada pelo tricolor gaúcho.

Publicidade

As informações foram divulgadas pelo jornalista Gianluca Di Marzio, do canal italiano Sky Sports, que também revelou o interesse do Everton (Inglaterra) em contar com Walter Kannemann em seu elenco.

Publicidade

Com 27 anos de idade, Kannemann vestiu a camisa de apenas 3 clubes em sua carreira. San Lorenzo, Atlas e Grêmio foram os únicos clubes pelos quais o argentino atuou.

Publicidade

E você torcedor, gostaria de ver Walter Kannemann deixando o elenco do Grêmio ou torce pela permanência do zagueiro? Deixe sua opinião nos comentários.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade