in

Clima tenso na TV! Leo Dias faz Mara Maravilha chorar ao vivo e diretor reage; assista ao vídeo

É notável que algumas pessoas fazem de tudo para chamar a atenção no mundo do entretenimento. A disputa para ver quem aparece mais em alguns programas aparente valer de tudo. Programas de fofoca, por exemplo, o bicho pega mesmo!  

Publicidade

Para se ter uma noção a que ponto as coisas chegam nesse tipo de programa, que, inclusive, é de muita audiência, na tarde desta segunda-feira, (02) o Fofocalizando do SBT, teve uma chuva de indiretas. Já no início da atração, Leo Dias deu várias alfinetadas em Mara Maravilha, falando que a apresentadora não é igual a Gabriel Cartolano (co-apresentador) e que a presença dela no programa não deixa a paz reinar. 

Desde esse momento, as ofensas só aumentaram, Mara começou a dizer que havia visto uma foto do marido de Lívia Andrade e Leo interrompendo a morena pedindo que ela o deixasse falar. O clima ficou tão pesado que teve que haver algumas intervenções do diretor, já que eles estavam ao vivo.

Publicidade

O auge da confusão foi quando Mara disse que iria começar o quadro #Destrói ou #NãoDestrói. Nesse momento ela decidiu colocar o hit Medicina, de Anitta para debaterem. Leo, visivelmente irritado, soltou algumas informações sobre a carreira da amiga e entregou o comando para Mara a chamando de "senhora da razão".

Publicidade

Muito irritada, Mara não conseguiu conter as lágrimas e disse para ele que aquilo não precisava acontecer porque o programa já era um sucesso e ela o amava. “Me respeita, o nosso programa é um sucesso, Leo”, disse. Mais uma vez, o diretor do programa teve que intervir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade