in

Anitta vai trabalhar com crianças e afirma: ‘Vou passar princípios e valores’

A cantora Anitta sempre sonhou em trabalhar com o público infantil e devido à falta de tempo o projeto estava sendo adiado, pois a famosa estava conciliando carreira no Brasil assim como também no exterior. Recentemente, a assessoria dela informou que o projeto da artista com as crianças seria lançado em outubro.

Publicidade

"Clube da Anitinha" é o nome do desenho animado que será exibido em canais fechados como o Gloob e Gloobinho. Segundo informações do jornal ‘O Globo’, o programa terá 10 episódios iniciais para a primeira temporada, e no ano de 2019 haverá uma continuação da série. Os temas abordados serão amizade, profissões e educação.

Com relação ao assunto em questão, a funkeira fez a seguinte afirmação: “Sempre tive um público infantil muito grande, mas nunca havia produzido um trabalho para ele. Eu tento não só entreter e divertir, mas passar mensagens importantes. Cada dia mais vejo a importância da educação na vida das pessoas. Procuro, muito sutilmente, passar princípios e valores no meu desenho”.

Publicidade

Ou seja, para a musa da música brasileira, o projeto será extremamente importante, uma vez que irá transmitir valores importantes que promoveram impactos bons na vida das crianças assim como também trarão bons aprendizados relativos em diversas áreas na vida de famílias brasileiras. A finalidade é justamente acrescentar pautas que desenvolvam temas valorativos.

Publicidade

Lembrando que Anitta estava fazendo um tour pela Europa, cantando e dançando, além de ter mostrado fora do Brasil como é composta melodias consideradas de origem da ‘favela’. A jovem atua como empresária e acredita que seja necessário romper barreiras no meio artístico. Por essa razão, investe em projetos diferentes, gostando de trabalhar com público de faixa etária oposta.

Publicidade

Internautas que acompanham a carreira dela afirmam que estão ansiosos para acompanhar a nova empreitada, uma vez que será a primeira vez que Anitta terá contato em larga escala com o público infantil. Para o sucesso no novo trabalho foram contratados profissionais especialistas em animação infantil que, em apoio com os canais elencados, projetaram a programação de acordo com o público em questão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade