in

Fiuk é condenado pela justiça após humilhar e acusar garçom de roubo

Fiuk está vivendo uma péssima fase em sua vida pessoal. Depois de receber duras criticas por sua atuação na novela 'A Força do Querer', o ator agora foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil .

Publicidade

Para quem não se lembra, em 2014, o ator acusou um garçom do hotel Sheraton do Leblon, Zona Sul do Rio de roubo. Fiuk havia acusado publicamente o rapaz de ter furtado seu celular. O constrangimento causado na época acabou indo parar na justiça, pois o funcionário do hotel se sentiu humilhado pelo filho do cantor Fábio Jr.

Até o atual momento, a assessoria de imprensa de Fiuk não quis comentar o assunto para não trazer maior repercussão para o caso do garçom. Fiuk havia ido até a recepção do hotel e reclamado do sumiço de seu aparelho celular, logo depois que o rapaz esteve lá para retirar o serviço de quarto.

Publicidade

Claro que diante da acusação o rapaz não deixou barato e entrou com um processo contra o ator e cantor, que acabou recebendo o veredito. A policia compareceu ao local e não encontrou nenhuma prova que pudesse evidenciar o crime cometido pelo rapaz.

Publicidade

Fiuk, por sua vez, não se desculpou com o rapaz e teria feito insinuações e humilhando o garçom, dizendo que ele havia roubado seu objeto e que iria provar.

Publicidade

O rapaz acusado foi então até a 8ª vara Cível do Rio para abrir um processo contra o artista. Ainda não se sabe se Fiuk vai recorrer da decisão da justiça, pois mesmo tendo direito de entrar com recurso, já se sabe que será uma causa perdida contra o rapaz humilhado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade