in

Diego ganha post do Flamengo em comemoração aos 100 jogos realizados com a camisa do time

O Flamengo foi a campo contra o Grêmio na noite desta quarta-feira (01), apesar de ter empatado com o time do tricolor o técnico avaliou a partida de forma positiva.

Publicidade

A comemoração no entanto teve um outro motivo em especial. O jogador Diego Souza estava vestindo a camisa pela centésima vez. Apesar de Lincoln ter feito o gol que garantiu o empate com os gaúchos, a noite foi de Diego.

Vale lembrar que o time ainda não pode se considerar vitorioso, pois ainda tem uma outra partida com o Grêmio pela frente para decidir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil, que acontecerá no dia 15 de agosto.

Publicidade

Diego, que estava completando 100 jogos com a camisa do Flamengo, enalteceu a equipe e disse que apesar de terem feito uma partida difícil, gostou do resultado apresentado em campo. Diego ainda ressaltou que o time teve grandes momentos na partida que poderia ter levado a vantagem em cima do Grêmio, mas por estarem fora de casa, não tinham o mando de campo que precisavam para conseguir o feito.

O jogador ainda avaliou o primeiro e o segundo tempo do jogo, onde afirmou que no primeiro tempo o time estava diante de uma grande equipe, por conta disso todo o cuidado era pouco, pois não podia arriscar grandes manobras para dar a vitória fácil ao rival. Diego ainda acrescentou que se tivesse feito o gol um pouco mais cedo, talvez tivessem virado o jogo contra o tricolor gaúcho.

Publicidade

Apesar de reconhecer que o time do Flamengo foi em busca da vitória, o jogador avaliou o resultado do empate como positivo, e comemorou os 100 jogos à frente do clube rubro-negro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade