in

Conheça o garoto de 11 anos que é drag queen e ativista LGBT; veja fotos

Na sociedade contemporânea, seguir um determinado comportamento segundo a sua própria vontade é um dos temas mais importantes para serem abordados, uma vez que existiu uma troca de perspectiva, anteriormente as pessoas deveriam seguir padrões morais estabelecidos e atualmente a realidade é divergente.

Publicidade

Assim, a alteração nos padrões morais influenciou na vida das pessoas, se antes para um garoto de 11 anos se declarar como drag queen seria um enorme escândalo, na atualidade é visto como algo comum. Ou seja, diante de alterações de opiniões humanas é possível ver que o pensamento moderno não é o mesmo do passado.

Desi Napoles é um menino famoso nos EUA, que é conhecido como ‘Desmond is Amazing’, O garoto de apenas 11 anos já virou uma das drag queens mais reconhecida nos Estados Unidos, uma vez que o discurso dele em favor do movimento LGBT está despertando atenção, além de curiosidade de diferentes pessoas, não somente no país em que ele nasceu, mas inclusive em diferentes países.

Publicidade

Ele possui mais de 80 mil seguidores em rede social, costuma receber diversos elogios de internautas que vêem o menino com grande potencial. Sem contar que pessoas simpatizantes ou que fazem parte do movimento elencado acreditam que crianças devem ter liberdade para escolher a opção que desejarem. O assunto em questão ocasiona muitos questionamentos na internet.

Publicidade

Enquanto alguns internautas demonstram apoiar o menino, outras pessoas acreditam que ele seja muito novo para opinar sobre o assunto, porém, a mãe do garoto confessou que nunca impediu o menino de fazer o que ele deseja, comentou ainda que tudo teve início quando ele tinha dois anos e mostrava interesse em usar roupas dela.

Publicidade

EUA é um país que é dividido entre republicanos versus democratas, os primeiros apresentam viés mais conservador e recriminam avanços de pautas vanguardistas, já os segundos defendem que crianças possam ter autonomia para tomarem decisões próprias. Essas diferenças políticas fazem com que exista discussão com relação à escolha tomada por Desi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade