in

Após empate com Grêmio, técnico do Flamengo foi só elogios ao time

Mauricio Barbieri chegou todo feliz à coletiva de imprensa após a partida realizada contra o clube do Grêmio nesta última quarta-feira (02), pela Copa do Brasil. Depois do empate em 1×1 com o clube tricolor, o técnico fez vários elogios ao time por considerar que eles jogaram melhor do que o anfitrião da casa.

Publicidade

O técnico reconheceu que ir à Porto Alegre jogar contra o Grêmio é sempre muito difícil, mas reconheceu que nessa partida a equipe teve um protagonismo importante, pois jogou de igual para igual contra o tricolor que possuía a vantagem por jogar em casa.

As informadas passadas por Maurício Barbieri se confirmaram, pois foram mais de 63% de posses da bola. O clube ainda terminou com uma finalização de acordo com o Scout da Rede Globo. O técnico ainda ressaltou a forma natural com que sua equipe encarou o time rival, mesmo estando longe do Rio de Janeiro. Maurício afirmou que não era o resultado que ele esperava, mas ficou satisfeito com a garra mostrada por sua equipe.

Publicidade

Vale lembrar que essa não será a única partida entre Grêmio e Flamengo, o time voltará a se enfrentar no próximo sábado, também em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Copa do Brasil, o duelo decisivo está marcado para o dia 15.

Publicidade

Para finalizar, o técnico enalteceu o jogador Vitinho dizendo que ele trouxe muita garra ao time e mostrou que realmente sabe o que é futebol. E finalizou dizendo que Everton era o jogador do Grêmio que mais tinha chances de fazê-los suar a camisa, mas acabou acontecendo o contrário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade