in

Ana Furtado faz desabafo emocionante sobre sua saúde em seu Instagram

Depois de ter descoberto um câncer mamário e assumir o lugar de Fátima Bernardes no comando do programa da Globo Encontro, Ana Furtado, mamãe de Isabella, de 11 anos, usa as redes sociais para fazer desabafo.

Publicidade

Em sua postagem, a apresentadora, que é esposa de Boninho, relata como é difícil apresentar um programa nessas condições. Ela também ressaltou que é sempre um prazer estar com os telespectadores, mas ninguém consegue imaginar as dificuldades de estar no comando de um programa de TV e que isso é um grande desafio. "No meu estado, que estou mais fraquinha é tudo superação, fé, força e é coragem".

Fazendo quimioterapia para combater o câncer, Ana está no comando do programa Encontro, que é apresentado por Fátima Bernardes, que está de férias curtindo o momento com a família na Espanha. Ela, que apesar de todas as dificuldades, ainda está muito positiva e confiante em sua recuperação.

Publicidade

A apresentadora falou um pouco sobre sua superação no trabalho e revelou que para apresentar o programa tem que estar com a energia lá em cima, e por isso agradece a Deus por ter conseguido, declarou no Stories do Instagram, nesta quarta-feira (1).

Publicidade

Apresentadora explica uso de máscara

Ana tem sido vista diversas vezes usando máscara cirúrgica, seja passeando com a filha Isabella, em treinos de academia ou em viagens com o marido Boninho. Devido a isso, vários fãs começaram a questionar, e Ana decidiu explicar para todos o porque do uso do acessório e ainda aproveitou para brincar um pouco. 

Publicidade

"Tem um monte de gente perguntando porque eu uso a máscara. Porque quando faço quimioterapia minha imunidade fica muito baixa. Todo mundo gripando, espirrando, eu não posso pegar nem gripe. Não posso nem pegar o Brad Pitt, nem o Tom Cruise, só o Boninho mesmo".

Publicidade