in

Flamengo atualiza parcial de ingressos vendidos para jogos decisivos no Maracanã

O Flamengo esteve em campo nesta última quarta-feira, 02 de agosto, para cumprir seu compromisso diante do Grêmio pela fase de quartas de final da Copa do Brasil. O jogo aconteceu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e terminou empatado pelo placar de 1×1. O resultado agradou aos torcedores do Flamengo, que terão a oportunidade de empurrar o time em casa para tentar alcançar sua vaga para as semifinais da competição.

Publicidade

Vale lembrar que a Copa do Brasil vem sendo ainda mais valorizada pelos clubes na atual temporada. A premiação da competição passará dos R$ 60 milhões de reais e se tornou prioridade para muitos dos individados clubes do futebol brasileiro. O Flamengo, por sua vez, passa por boa fase financeira, mas não tem conquistado títulos recentemente e vê na Copa do Brasil uma boa possibilidade.

Parciais de ingressos vendidos para jogos no Maracanã

O Flamengo divulgou uma nova parcial de ingressos vendidos para seus próximos confrontos decisivos no estádio do Maracanã. Em grande fase e embalado pelo seu torcedor, o time deverá contar com casa cheia em seus próximos compromissos.

Publicidade

Para enfrentar o Cruzeiro, pela fase de oitavas de final da Copa Bridgstone Libertadores da América, já foram vendidos um total de 27 mil ingressos. Alcançar o título da competição continental é a principal meta do time para a atual temporada.

Publicidade

O Flamengo também terá pela frente o Cruzeiro, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, no dia 12 de agosto. Líder da competição, o Flamengo precisa vencer para não ser ultrapassado pelo São Paulo e contará com pelo menos 23 mil torcedores em seu estádio.

Publicidade

Já para o confronto de volta da Copa do Brasil, que será realizado no dia 15 de agosto, também foram adquiridos 27 mil ingressos de forma antecipada pela nação rubro-negra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade