in

Aguirre e Nenê comenta sobre Brasileirão e Sul-Americana

O São Paulo, que está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, dará uma pausa na competição nesta quinta-feira (02) para enfrentar o Colón da Argentina pela Copa Sul-Americana.

Publicidade

No São Paulo, o torneio também está sendo tratado como prioridade pelo técnico Diego Aguirre. O técnico do São Paulo afirmou que todas vão ser tratadas como prioridade, nenhuma mais será deixada de lado.

Se passar pelo Colón no jogo desta noite, e no dia 16, o time vai enfrentar o colombiano Junior Barranquilla nas oitavas de final. Nenê, um dos líderes do time falou que o momento agora é de pensar no mata-mata que virá pela frente. E completou dizendo que dá para focar nas duas.

Publicidade

Aguirre acredita que os últimos quatro jogos disputado no Brasileirão, serviram de base para o jogo de hoje à noite contra o Colón, pois sabe que a dificuldade será a mesma. O técnico deixou claro que tem que se preparar para um jogo árduo e difícil, por que os times argentinos tem muita entrega.

Publicidade

Apesar de tudo, o técnico reconhece que precisa dessa classificação para chegar a fase das semifinais, mas sabendo que se trata de uma equipe que vem com força de vontade para ganhar e dificílima dentro dos campos, sabe que terá que fazer um esquema de peso para conseguir vencer as duas partidas contra o Cólon.

Publicidade

A primeira partida contra o Colón será realizada ás 19h30, no estádio do Mormbi. Em meio as duas partidas que terá contra os argentinos, o São Paulo ainda terá dois desafios importantes. Encarar o Vasco no próximo domingo às 16h, e o Sport no dia 12.

Publicidade
Publicidade
Publicidade