in

Internautas fazem marca retirar campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão do ar

O cantor Wesley Safadão ainda está sofrendo o reflexo de sua guerra na justiça em torno da pensão de seu filho. Após travar uma batalha judicial, o cantor foi derrotado nos tribunais.

Publicidade

O cantor também sofreu com as críticas que teve contra ele na internet, tanto por pessoas anônimas, quanto por famosos que não compactuaram com a atitude do cantor.

Por conta disso, uma campanha do Dia dos Pais em que o cantor seria protagonista foi retirada do ar nesta última quarta-feira (01). Isso aconteceu após os internautas invadirem o Facebook da marca exigindo que a campanha com o cantor fosse retirada do ar.

Publicidade

Na propaganda, Wesley aparece com Thyane Dantas, sua atual esposa. No comercial ele anuncia "sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”.

Publicidade

A assessoria de imprensa da marca se pronunciou em torno da polêmica do cantor e explicou o motivo que os levaram a escolher Wesley. A marca justificou que a escolha de Wesley aconteceu ainda no final de 2017, pois seu nome tinha grande apelo junto ao público e a marca tem franquias espalhadas pelo norte e nordeste.

Publicidade

Segundo a marca, esse fato foi crucial para que se optasse pela imagem do cantor, e não imaginariam que ele estaria vivendo uma batalha judicial envolvendo o filho.

Apesar de declararem que entende a postura dos fãs, o grupo disse que o que aconteceu com o cantor foi um caso isolado e imediatamente resolvido pelo mesmo. Mas depois de verem que a postagem não teve o sucesso esperado, o grupo acabou retirando o vídeo do ar.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade